Delegação Distrital de Castelo Branco promove convívio com escalada

A Delegação Distrital de Castelo Branco da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) está a organizar um Convívio com Almoço entre os associados. A iniciativa, que visa promover o estreitamente de laços, irá proporcionar um dia diferente aos participantes, dando-lhes a possibilidade de testarem os seus limites através de uma experiência de escalada.

Assim, no próximo dia 19 de outubro, e sempre com o devido acompanhamento de técnicos, os associados poderão escalar a Crista do Zebro. Situada em plena Serra do Muradal, valiosa pela sua geo e biodiversidade, esta crista quartzítica de 888 metros tem 15 vias de escalada, com diferentes graus de dificuldade, devidamente apetrechadas de equipamento de apoio e segurança.

A este encontro único com a natureza seguir-se-á um almoço no restaurante Adega dos Apalaches (site), onde os participantes poderão degustar algumas especialidades enquanto conversam.

 Menu

A - Entradas, sopa, cabrito estonado e acompanhamentos, sobremesa e bebidas da casa - 12,50 euros/pax.

B - Entradas, sopa, prato do dia de carne ou prato do dia de peixe (à escolha), sobremesa e bebidas da casa - 8,25 euros/pax.  

Nota: A Delegação suportará 50% do valor da inscrição dos seus associados, sendo para o efeito emitida a fatura na totalidade à OASE, a 30 dias.

 

INSCREVA-SE AQUI.

 

 

Publicado a 09/10/2019

Eventos