CANCELADO | Conferência "As Linhas Mestras da Execução Para Prestação de Facto" em Águeda

"A Delegação de Águeda da Ordem dos Advogados vem comunicar que, em virtude do COVID-19 e das recomendações da Direcção Geral de Saúde, decidiu com as Meritíssimas Juízes que iriam proferir a conferência agendada para o próximo dia 13 de Março de 2020, pelas 16h30m, na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, em Águeda, com o tema “As Linhas Mestras da Execução Para Prestação de Facto”, cancelar essa conferência.

A Delegação de Águeda, desde já pede desculpa a todos(as) os(as) Colegas, que certamente compreenderão as razões do cancelamento, até porque estão em causa razões de saúde pública, sendo oportunamente agendado novo dia para a realização da conferência."

 

A Delegação de Águeda da Ordem dos Advogados está a promover a conferência "As Linhas Mestras da Execução Para Prestação de Facto". A iniciativa está marcada para o próximo dia 13 de março, a partir das 16h30, na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, em Águeda.

Serão oradoras as Juízas de Direito Teresa Madaíl, Juíza de Execução de Águeda, e Mónica Bastos Dias, Juíza de Execução de Soure. A conferência terá também a participação do Juiz Conselheiro Pires da Rosa.

 

Publicado a 02/03/2020

Eventos