Já está disponível o novo portal centralizado da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução

Já está disponível, em https://portal.osae.pt/, o novo portal centralizado da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE). Trata-se de um portal agregador que visa promover os serviços dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e harmonizar o acesso às plataformas utilizadas pelos profissionais.

Dedicada, também, ao cidadão, a plataforma tem ainda a mais-valia de permitir a pesquisa dos associados mais próximos em função da localização do utilizador, assim como de valências tão específicas como a capacidade de falar línguas estrangeiras ou disponibilizar acesso a pessoas com mobilidade reduzida.

De salientar que esta plataforma encontra-se numa fase de desenvolvimento inicial (versão beta). Continuamos a trabalhar para apresentar o cadastro dos associados de uma forma cada vez mais dinâmica e que nos permita evoluir para a prestação de serviços online. Para isso, é essencial que cada associado se inscreva e complete o seu registo. Veja aqui o vídeo sobre como o fazer de forma rápida e intuitiva.

Para obter mais informações acerca deste projeto, recomendamos que consulte a página Perguntas Frequentes, local onde estão respondidas as principais questões que poderão surgir sobre o portal.

Caso detete algum erro, tenha dúvidas ou queira fazer sugestões, solicitamos que entre em contacto connosco para o e-mail portal@osae.pt. Daremos uma resposta tão breve quanto possível.

 

 

 

 

 

Publicado a 28/10/2021

Informações