Delegação Distrital de Lisboa da OSAE promove passeio guiado pelos Bairros de Lisboa

A Delegação Distrital de Lisboa (DDL) da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução irá promover, no dia 15 de setembro, um passeio guiado pelos Bairros de Lisboa. Nesta iniciativa poderão participar associados da OSAE, familiares, colaboradores e funcionários da própria Ordem de todo o país.

Caso participe nesta visita, terá a oportunidade de percorrer, a pé, “o Terreiro do Paço, o Bairro de Alfama, o Bairro do Castelo e, caso o relógio não esteja demasiado acelerado, o Bairro da Graça”, ficando assim a conhecer um outro lado da capital.

O passeio pelos bairros “alfacinhas” decorrerá a partir das 16 horas, estando o seu final previsto para as 19 horas (na Praça da Figueira ou do Martim Moniz). O encontro ocorrerá pelas 15h30, junto à entrada da estação de Metro do Terreiro do Paço e ao Restaurante Populi, para a habitual foto de família. O custo será de €2,00 por pessoa, sendo que o restante será suportado pela DDL.

Tendo em conta o esforço físico envolvido, a participação nesta iniciativa não é aconselhada a pessoas com mobilidade reduzida, problemas de locomoção ou sensíveis a altas temperaturas. Sugere-se ainda que traga garrafas de água e o uso de roupa e calçado confortáveis e frescos, bem como de chapéu e de protetor solar.

Inscreva-se preenchendo o seguinte formulário (número máximo de participantes: 30).

 

 

Publicado a 19/06/2017

Eventos